Medicina Aeroportuária

A somatória da experiência no atendimento a urgências médicas, medicina intensiva e remoção impulsionou a Sansim, desde 2001 a vôos mais altos.

A empresa, atualmente, é a responsável pelo atendimento médico a passageiros e tripulantes e as emergências médicas nos maiores aeroportos do Brasil, sempre com avaliação positiva.

A Sansim já foi responsável por desenvolver junto à administração dos Aeroportos diretrizes de atendimento aos casos de emergências aeroportuárias, determinando os protocolos de atendimento aos acidentes ocorridos nos vários locais de cobertura, no intuito de que o funcionamento dos Postos de Serviços ocorra de maneira a garantir a excelência do atendimento de Urgência e Emergência aos usuários do Aeroporto, bem como em todo perímetro do sítio aerportuário, 24 horas por dia.

A Sansim participa também ativamente nas políticas de prevenção, ministrando treinamentos do CVE (Corpo de Voluntários de Emergência), organizando a logística com a participação de entidades e Hospitais locais de Referência.